sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Comissão define imagens para Memorial do Contestado

   A comissão responsável pela organização do Memorial do Contestado no plenário reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 04, na Câmara de Vereadores, para definir as imagens que farão parte do mural. Participaram da seleção o presidente da Câmara, Wilmar Sudoski (PSD), o historiador Fernando Tokarski, os professores Pedro Penteado do Prado e Josimar Kaschuk, a fotógrafa Fátima Santos, o pintor Ivo Padilha, o colunista Leonardo Estausk e o Gestor da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, Luis Carlos Martins.
Uma análise prévia do material já havia sido realizada na terça-feira, quando a comissão visitou o memorial da Escola de Educação Básica Almirante Barroso. Na reunião de hoje, 04, os membros avaliaram as fotografias novamente e definiram as oito imagens que serão expostas no mural confeccionado no plenário da Câmara.
Com as imagens selecionadas, uma nova reunião será realizada na próxima semana para definir aspectos técnicos da confecção do mural. O Memorial deve ser inaugurado em outubro, durante a Semana do Contestado.
Adriane Hess
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Foto: Adriane Hess
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário